top of page

Ninfoplastia

Sobre o Tratamento

Ninfoplastia é uma cirurgia íntima que diminui os pequenos lábios vaginais, remodelando a área íntima. O procedimento remove a pele e a mucosa em excesso, melhorando a estética e a funcionalidade da região íntima.
ninfoplastia

Tempo estimado do Procedimento

1 Hora

ninfoplastia

Anestesia

Local

ninfoplastia

Recuperação

6 a 7 dias

ninfoplastia

Efeitos

Imediatos

ninfoplastia
ninfoplastia

Hospitalização

Não é necessárias

Resultados

Duradouros

Agende agora mesmo sua consulta com o

Dr. Luiz Daloia

ninfoplastia
PHOTO-2021-11-24-11-06-13.jpg

Resultados esperados e riscos

Os resultados são duradouros e podem ser influenciados por alterações provocadas por flacidez e envelhecimento natural. Os principais riscos da labioplastia são má cicatrização, assimetria dos lábios e perda temporária de sensibilidade na região.

A intervenção:

O cirurgião faz um corte nos pequenos lábios e reconstrói as estruturas com enxerto de gordura da própria paciente. A sutura é feita com fios absorvíveis e as cicatrizes são disfarçadas pela mucosa.

Cuidados após a intervenção:

A paciente deve manter repouso e fazer compressas frias por três dias para reduzir o inchaço. Exercícios físicos podem ser retomados depois de três semanas e é necessário esperar até 45 dias para voltar a ter relações sexuais.

Contraindicações:

A ninfoplastia não é recomenda para gestantes, lactantes, pacientes com problemas de infecção ou de pele na região íntima, dificuldade de cicatrização e de coagulação e com doenças cardiovasculares. Também é importante que a cirurgia não seja feita durante o período menstrual.

LOGO DALOIA (1)_edited.png

Há 10 anos atuando com os mais altos padrões de qualidade e excelência em transformação estética e reconstrução corporal.

Paginas

Sobre

Equipe

Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok

Cirurgias

Antes e Depois

Este site possui caráter informativo e educacional e segue os princípios da resolução nº 1.974/2011 do Conselho Federal de Medicina (CFM) e do código de conduta de medicina e saúde. O paciente jamais deve usar seu conteúdo para autodiagnóstico ou autotratamento. Segundo recomendação do Conselho Federal de Medicina, em caso de dúvida, o médico sempre deve ser consultado.

© Todos os direitos reservados 2025.

Responsável técnico: Dr. Luiz Daloia - CRM: 149980 RQE: 79537/79538

bottom of page