top of page

Preenchimento Facial

Sobre o Tratamento

Preenchimento Facial são tratamentos para amenizar marcas de expressão e suavizar rugas, a atenuar rugas, sulcos e depressões, preencher as maçãs do rosto e mandíbula e aumentar a projeção de regiões da face. Também é indicado para tratar sudorese excessiva axilar e palmo-plantar, diminuir a produção de suor pelas glândulas sudoríparas e tratar a enxaqueca.
Preenchimento facial

Tempo estimado do Procedimento

20 A 40 Minutos

Preenchimento facial

Anestesia

Não é necessária

Preenchimento facial

Recuperação

2 a 3 dias

Preenchimento facial

Hospitalização

Não é necessárias

Preenchimento facial

Efeitos

2 a 15 dias

Preenchimento facial

Resultados

Temporários

Agende agora mesmo sua consulta com o

Dr. Luiz Daloia

Preenchimento facial
PHOTO-2021-11-24-11-06-13.jpg

Resultados esperados e riscos

As reaplicações devem ser feitas a cada 6 ou 12 meses, pois o resultado do preenchimento facial não é definitivo. Os riscos são pequenos, podendo apresentar inchaços temporários e resultados artificiais.

A intervenção:

Os tipos de preenchimentos mais usados são os absorvíveis: ácido hialurônico e gordura do próprio paciente. O ácido hialurônico é encontrado em nosso organismo e não causa rejeições. As aplicações de gordura necessitam da aspiração de uma quantidade de tecido adiposo de uma parte do corpo, que em seguida é tratada e injetada na região.

Cuidados após a intervenção:

É recomendado evitar pressionar a área tratada nos primeiros dias após a aplicação, assim como utilizar maquiagens e se expor ao sol.

Contraindicações:

Em geral, o preenchimento facial não é indicado para gestantes, mulheres amamentando e pacientes com lesões na pele.

LOGO DALOIA (1)_edited.png

Há 10 anos atuando com os mais altos padrões de qualidade e excelência em transformação estética e reconstrução corporal.

Paginas

Sobre

Equipe

Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok

Cirurgias

Antes e Depois

Este site possui caráter informativo e educacional e segue os princípios da resolução nº 1.974/2011 do Conselho Federal de Medicina (CFM) e do código de conduta de medicina e saúde. O paciente jamais deve usar seu conteúdo para autodiagnóstico ou autotratamento. Segundo recomendação do Conselho Federal de Medicina, em caso de dúvida, o médico sempre deve ser consultado.

© Todos os direitos reservados 2025.

Responsável técnico: Dr. Luiz Daloia - CRM: 149980 RQE: 79537/79538

bottom of page